Hanson

- Podemos ver as quadras – ela falou, e enquanto os dois andavam, tentou puxar conversa. – tem campeonatos aqui?
- Tem sim – ele respondeu – eu jogo no time de basquete desde o ano passado. A partir do segundo ano podemos competir com outras escolas, então daqui a um mês vai ser meu primeiro jogo.
- Gosto de assistir, mas não sou muito fã de jogar.
De longe, os dois viram um grupo de meninas fazendo uma coreografia para alguns alunos, em sua maioria homens, veteranos e novatos. Katarina imitou as meninas por um segundo, até que Taylor a notou:
- Cheerleader?
- Não... só acho... legal, mais nada - ela corou.
- Você devia tentar – ele olhou-a, com um sorriso. Para Katarina isso significava um elogio, já que todas as cheerleaders eram bonitas, mas ela tentou não ligar, já que vinha de um garoto popular que devia dizer isso para metade das colegas. Mas além de popular ele era tremendamente bonito, e Katarina não teve como não se encantar com aquelas palavras.
Quando chegaram mais perto, uma das meninas viu Taylor e parou de dançar, indo até ele.
- Taaaay! – ela gritou, e abraçou-o, dando-lhe um beijo estalado na bochecha. Logo em seguida vieram mais duas e fizeram a mesma coisa.
- Oi meninas – ele cumprimentou-as, sorridente. – Agora não posso assistir, estou mostrando a escola à Katarina – ele apontou a nova aluna, e as três garotas a olharam de cima a baixo, dando um sorrisinho amarelo de boas vindas. Katarina sentiu-se congelada com a recepção tão fria, e ficou desanimada de repente. Viu Taylor olhando as garotas, que corriam de volta ao grupo, com o canto do olho, e não pôde deixar de pensar que aquilo provavelmente era rotina na vida dele e também seria na dela, por pelo menos mais trinta dias.
Taylor contornou a primeira quadra e indicou um bosque ao fundo:
- Ali é onde a gente vai pra... bem, relaxar um pouco. Dá pra matar aula, ninguém procura por ali. Venha, vou te mostrar.
Ela pensou em falar que não pretendia matar aulas, mas acabou ficando quieta e seguindo Taylor. Entrando no bosque, ela logo viu alguns casais e entendeu que tipo de "relaxamento" era praticado ali. As árvores eram altas e bonitas e Katarina distraiu-se com elas, e quando percebeu, estavam sozinhos e Taylor a olhava, em silêncio, e foi aproximando mais e mais o rosto do dela...