Hanson

Quando Katarina percebeu, Taylor a estava beijando. Arregalou os olhos, sem reagir, já que não estava acostumada a ser beijada por rapazes lindos e populares que mal a conheciam. Pensou em afastá-lo, mas... ele beijava tão bem. Segurava sua cintura de leve, mantendo uma certa distância. Um tipo de respeito que não condizia com o que ele estava fazendo. Se ela terminasse o beijo no meio, o que faria em seguida? Correria? Ele tinha sido tão invasivo... mas... o beijo era bom. E enquanto pensava tudo isso, a visão do rosto bonito de Taylor se sobressaiu, falando mais alto, e ela decidiu abraçá-lo e deixar que ele continuasse.
Por vários minutos eles se beijaram, sem nem se olhar nos olhos entre um beijo e outro, sem dizer nada. Katarina não entendia, mas aproveitava. E não pensava muito no que poderia estar passando pela cabeça de Taylor, afinal o que poderia ter chamado sua atenção para ele levá-la ao bosque e fazer isso? Ele a tinha achado bonita, era isso. Sim, o comentário sobre ela se tornar cheerleader. Atração física, pura. Assim como a dela por ele.
E depois de algum tempo, os carinhos começaram a ficar mais intensos. No começo Katarina correspondeu, mas quando Taylor deu sinais de que iria avançar até onde ela permitisse, resolveu cortar seu barato. Empurrou-o com alguma dificuldade, até que ele soltou-a e olhou em seus olhos pela primeira vez desde que haviam chegado ali:
- O que foi, Katarina? Algum problema?
- O que estamos fazendo? – ela perguntou, sem pensar muito. Se pensasse, não perguntaria.
- Oras, achei que estávamos... – ele ameaçou beijá-la outra vez.
- Acho que já chega, não é? – Katarina saiu de perto dele. – Você precisa me mostrar o resto da escola. E não ficar me beijando. Taylor, nem nos conhecemos! – A razão parecia ter voltado e ela o censurava, inconformada com a liberdade que tomara.
- Desculpe, Katarina – ele pediu, um pouco sentido. – Gostei de você, então achei que... bem...
Ele parecia tão sincero que Katarina estava quase o desculpando e beijando-o outra vez, encantada com seu jeito envergonhado. Já ia pedir a Taylor que esquecesse a bronca, quando três garotos surgiram do meio das árvores gritando:
- Aaaaaeeee Taylor! Conseguiu, rapaz!
- Tá aqui – o outro estendeu a ele uma nota de cinquenta dólares. – Ganhou a aposta, catou a menina mais rápido do que imaginamos! – dizendo isso, os três foram embora correndo.
Katarina ficou parada, inconformada com o que tinha acabado de acontecer. Taylor parecia bastante incomodado com os comentários feitos por seus amigos bem na frente da garota.
- Aposta? Você apostou com eles que me... cataria? – ela repetiu a palavra, com desprezo.
« Go Back