Hanson

- Você está louco? – Katarina murmurou, ainda chocada com a aparição repentina de Taylor e com o murro que parecia ter surgido do nada.
Ignorando-a, ele partiu para cima do garoto outra vez:
- Trate de se afastar dela, nem pense em encostar um dedo na Katarina outra vez!
O garoto tentou afastar-se, mas Taylor parecia fazer questão de brigar e segurou-o com uma das mãos, dando outro murro com a mão livre. O outro nem conseguiu defender-se, de tão assustado.
- Taylor, pare! Pare com isso!
Katarina gritava, mas ele parecia não ouvir. Tentava acertar seus golpes, cego de raiva por ter visto Katarina quase apanhar do namorado.
- Taylor, por favor, pare com isso agora!!!
Katarina gritou com toda força que conseguiu, e dessa vez Taylor pareceu ouvir. Estava com o punho pronto para mais um soco, quando percebeu que, estranhamente, o garoto ainda mal reagia. Olhando ao redor, espantou-se ao ver mais quatro ou cinco pessoas paradas em volta, olhando para ele. Não tinha visto essas pessoas aparecerem.
- Eu não consigo acreditar numa coisa dessas – Katarina empurrou Taylor, abrindo caminho para examinar os machucados do namorado.
Então Taylor se deu conta de mais uma coisa estranha. As pessoas ali em volta, provavelmente amigos de Katarina, levavam uma câmera, luzes e outros equipamentos nas mãos.
- Seu cretino maluco! – Katarina virou-se para Taylor e gritou, bastante irritada. – Já não basta me seguir pela escola o tempo inteiro, e agora isso?! Que palhaçada é essa?
- Eu... pensei que ele estivesse... – Taylor gaguejou, finalmente começando a entender.
- Estamos filmando um trabalho de artes, por Deus! Como pode não ter visto o pessoal ali atrás com o equipamento? E agora você estragou tudo! Arrebentou meu namorado! Como é que vamos filmar agora? Temos que entregar isso depois de amanhã!
Taylor não respondeu, desejando ser invisível para esconder toda a sua vergonha.
- Não se meta mais na minha vida – Katarina falou, o rosto espremido, o dedo apontando direto para o nariz de Taylor. – Vamos, pessoal, temos que levá-lo à enfermaria – ela virou-se e falou com sua turma, puxando o namorado pela mão, sem dar mais atenção à Taylor. Todos o olhavam com raiva, e quando finalmente saíram, ele caiu sentado no chão, arrasado, por ter finalmente estragado qualquer chance que pudesse ter um dia de voltar a falar com Katarina. Teria que se conformar que era um idiota, que tudo tinha sido feito errado desde o início. Sabia que a partir daquele dia Katarina o odiaria, e tentava acostumar-se com a idéia...
End Of Story