Hanson

- Ahn... Taylor, eu... preciso ir pra casa depois da escola – ela falou, sem jeito. O convite a tinha pegado de surpresa, e antes de pensar direito ela recusou, já que nem conhecia Taylor direito ainda e não se sentia muito à vontade.
- Bem – ele aceitou – nós ensaiamos todo dia. Quando quiser assistir, é só me falar.
Ele pareceu um pouco decepcionado, e colocou de volta a Rolling Stone na prateleira, levando Katarina para fora da biblioteca. Ela percebeu que ele ficara quieto outra vez, e tentou puxar assunto. Falar de música pareceu deixar ele um pouco mais à vontade novamente e os dois percorreram o resto do corredor sem entrar em mais nenhuma sala.
- Já sei – ele falou, meia hora depois. – Tem uma sala de música aqui, onde o coral da escola ensaia. Lá tem alguns instrumentos, podemos tocar um pouco. Sei com quem fica a chave – ele falou, animado.
- Eu não sei, Taylor...
- Vamos lá, vai ser rápido.
- Você tem uma banda, eu... mal sei tocar. Vou morrer de vergonha.
- Não vai, vamos só brincar. Fique aqui que eu já volto.
Ele saiu sem que ela tivesse tempo de dizer mais nada. Nesse momento um garoto que passava por ali parou para falar com ela.
- Sou John, amigo do Taylor – ele se apresentou. – Vi que ele te largou sozinha. Quem sabe posso te fazer companhia até ele voltar – ele falou, e ela aprovou sua simpatia. – Gostou da nossa biblioteca? Vi que entraram lá.
- Adorei. Adoro ler.
- Sério? Eu também gosto. Estou começando um livro do Sidney Sheldon.
- Adoro Sidney Sheldon! – ela disse, animada,.
Os dois conversaram por cerca de quinze minutos, tempo que Taylor levou para voltar com as chaves da sala de música. Quando chegou, encontrou os dois conversando bastante animados e sentiu uma pontinha de ciúme por ver Katarina já tão enturmada com seu amigo.
- Oi John. Vim buscar a Katarina. Vamos? – ele mostrou as chaves.
Ela olhou para John, com quem não tinha vontade de terminar a conversa, e depois para Taylor.