Hanson

- Eu adoraria, Taylor! Aprendi a tocar um pouco, mas nunca conheci uma banda. Quem sabe vocês me ensinam alguma coisa.
- Então está combinado. Saindo daqui, vamos direto até minha casa.
Os dois andaram pelo resto da escola e a conversa fluiu com mais facilidade depois de encontraram um gosto em comum. Taylor ela apaixonado por música, e falar sobre isso parecia agradá-lo mais do que exercer sua popularidade, já que nenhum amigo ou amiga conseguiu desviar sua atenção da conversa com Katarina. Como naquele dia o horário era livre, Taylor mostrou a Katarina rapidamente como funcionava o refeitório onde almoçariam todos os dias e logo os dois saíram. Ela sentiu-se um tanto exposta dentro do carro conversível que ele dirigia e que era parado a todo momento por seus amigos no estacionamento, mas ele pareceu nem notar. Em quinze minutos chegaram na casa de Taylor e, na garagem, os dois irmãos já afinavam os instrumentos.
- Katarina, estes são meus irmãos, Isaac e Zac – eles a cumprimentaram, e ela notou que os três eram muito diferentes. Isaac era mais sério, e Zac parecia mais moleque.
- Podem me chamar de Ina – ela falou, querendo ser simpática, coisa que pareceu ter funcionado.
Katarina sentou-se num sofá velho que estava no canto da garagem, e ficou observando os irmãos tocarem. Primeiro eles tocaram alguns covers, e depois uma música própria, A Minute Without You. Isaac fazia um belo vocal e a letra chamou sua atenção.
You're always on my mind, you're always in my head
And I can't live, I can't live another day without you
Taylor e Zac concentravam-se em seus instrumentos, mas Isaac cantava olhando Katarina e ela sentiu-se um pouco desconfortável quando percebeu isso. Desviou o olhar do rosto bonito de Taylor para os olhos de Isaac e corou. Torceu para que ele não tivesse percebido. Quando a música terminou, ela bateu palmas, animada, e Taylor resolveu incluí-la na brincadeira:
- Ina me disse que toca teclado também. Venha, toque uma música com a gente!
No começo ela queria tocar, mas ao ver o modo como Isaac a olhava, ficou envergonhada. Mas Taylor insistia, e ela não sabia direito o que fazer.
« Go Back