Try the new AI-powered Infinite Story.

Hanson

Começo de ano em escolas novas eram rotina para Katarina. Desde pequena mudara de escola várias vezes, e sua timidez fazia com que ela ficasse sozinha no início, enquanto todos os seus colegas faziam novos amigos. Agora, o primeiro dia do primeiro colegial não parecia muito diferente, mas ela se importava menos, já tinha se acostumado. Mas na Kingston High School era impossível não ser notada no primeiro dia de aula: era costume que cada veterano "adotasse" um calouro para guiá-lo, durante um mês, pelo labirinto que era o prédio da escola, e ensinar todo o funcionamento, as regras, apresentar os professores preferidos.
No grande auditório todos os calouros esperavam sentados enquanto os veteranos entravam, um a um, e iam ao palco onde o diretor segurava uma caixa. De dentro dela os veteranos tiravam o nome do seu "pupilo", num sorteio. Ao sair do auditório, a dupla era aplaudida com maior ou menor intensidade, dependendo do que os amigos dos veteranos achassem da nova dupla formada: um cara popular com uma menina bonita? Uma aluna gostosa com um nerd? Katarina não ligava, mas no fundo estava um pouco ansiosa, sem saber quem seria seu novo amigo ou amiga. Já tinha reparado em alguns rostos quando chegara e catalogou em sua mente quais tinha achado simpáticos e quais não. E de repente, um dos rostos do segundo grupo entrou e sorteou seu nome.
- Katarina Persson!
Ela levantou-se e seguiu para o palco.
- Taylor Hanson – o rapaz se apresentou com um aperto de mão e um sorrisinho.
Não é que não tivesse simpatizado com ele, mas a rodinha barulhenta de amigos onde ela o tinha visto na entrada do auditório deixou bem claro que ele era um dos caras populares, e ela geralmente não se envolvia com alunos populares. Mas não tinha como negar que ele era um belo pedaço de mau caminho, e isso fez com que ela corasse quando os dois saíram do auditório e os amigos de Taylor fizeram uma gritaria infernal, aparentemente parabenizando o garoto pela "boa sorte" no sorteio. Afinal, Katarina podia ser um pouco tímida mas não era de se jogar fora.
- Então, vamos começar conhecendo a escola. É grande, mas você está segura comigo, conheço cada canto – ele deu aquele sorrisinho de novo. – Prefere começar pela biblioteca ou pelas quadras?

You have 2 choices:

« Go Back