Hanson

Sem conseguir segurar um sorriso, ela devolveu a pergunta:
- Era isso desde o começo, não é? Quer dizer, o convite para o festival. Você queria me chamar pra sair.
Ele ficou vermelho.
- Eu poderia dizer que acabei de ter essa idéia, mas claro que você não iria acreditar. Eu... não sabia bem como pedir, só isso.
- Tudo bem – ela falou, vendo que ele ficara envergonhado. – Eu aceito, Tay.
Sentindo-se mais leve, Taylor voltou a conversar normalmente com Katarina enquanto os dois se dirigiam ao cinema. O festival acontecia num complexo de salas antigo no centro da cidade, longe de shoppings e de outros cinemas com filmes populares, então o movimento era pequeno e organizado, o que Katarina aprovou, pois não tinha mais paciência para ir ao cinema no meio de adolescentes histéricos (alguns de seus amigos e amigas, inclusive, a irritavam bastante nessa parte).
- Eu já ouvi falar daquele filme – Katarina apontou para um dos cartazes exibidos na calçada. – Parece ser bom.
- Então vamos assistir esse – Taylor falou, e foi até a bilheteria e comprou os ingressos.
Durante o filme os dois mal se falaram, em parte porque prestavam atenção na projeção, e em parte porque estavam nervosos. Taylor estava indiscutivelmente ansioso pelo encontro, mas Katarina surpreendeu-se ao notar como ela também estava ansiosa pelo momento em que beijaria Taylor.
Esse momento não demorou a chegar. Antes de vinte minutos de filme Taylor beijou Katarina, e depois disso ela deitou-se no seu ombro, segurando a mão dele.
- Eu fiquei me perguntando se já tinha esperado o suficiente – Taylor falou, baixo.
- Como assim, Tay?
- Depois do primeiro fora que eu dei, tentando te beijar na escola – ele explicou – eu não podia arriscar e estragar tudo de novo. Depois daquele dia eu continuei querendo te beijar, porque comecei a gostar de você.
Ela sorriu, mesmo que ele não pudesse ver, da posição em que estava. Apertou mais forte a mão dele, demonstrando esse sorriso.
- Você não poderia ter feito mais certo – ela falou, beijando-o novamente. No fundo Katarina sabia que também queria ter beijado Taylor muito antes, mas a atitude do garoto tinha sido tão bonita que ela achou melhor que a história deles começasse assim, com a declaração de Taylor, que mostrava que eles ainda seriam felizes por muito tempo depois daquele encontro.
End Of Story