Hanson

- Taylor, isso não faz o menor sentido!
- Faz pra mim – ele respondeu.
- Quantos dólares você vai ganhar se eu aceitar? – ela perguntou, sarcástica.
- Não faz parte da aposta – ele disse. – Estou te pedindo de verdade, pra provar que o beijo não foi só pelo dinheiro.
Sem dizer nada, Katarina soltou sua mão da de Taylor e percorreu o lugar, enfiando-se por entre as árvores e chutando as folhas caídas, enquanto procurava algum amigo de Taylor escondido ali perto.
- Eles já foram – ele avisou, mas o aviso não adiantou. Katarina só sossegou quando viu com os próprios olhos que não havia ninguém por perto.
Com um suspiro, ela chegou perto de Taylor.
- E então? – ele quis saber.
- Escute – ela começou, olhando para ele, séria. – Se sairmos daqui e uma única pessoa fizer qualquer brincadeira ou te pagar mais um centavo por isso, eu arranco suas bolas com um machado.
Ele a encarou, sério, prestando atenção no que ela dizia. Depois de um momento em silêncio, arriscou:
- Isso quer dizer que você aceita?
Ela sorriu com o canto da boca.
- Aceito.
Aliviado, Taylor abraçou e beijou Katarina mais uma vez, e se o primeiro beijo havia sido bom, esse era ainda melhor. Os dois ainda ficaram ali por mais meia hora, e diferente da primeira vez, Taylor não tentou nada mais com Katarina além dos beijos. Quando voltaram para a escola, os dois encontraram os amigos de Taylor de boca aberta por vê-los juntos, o que provava que Taylor tinha falado a verdade. Isso deixou Katarina muito feliz, e conforme ia conhecendo Taylor, ia ficando cada vez mais apaixonada, e os dois namoraram por muito tempo ainda, depois e apesar daquele começo confuso.
End Of Story